Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Após a saída do ator Charlie Sheen da série “Two And a Half Men” e a entrada do ator Ashton Kutcher, muito se têm especulado  sobre como a série que um sucesso nos EUA e no Brasil deve continuar.

Nessa semana foi divulgado uma foto com o Ashton Kutcher, Angus T. Jones e Jon Cryer  semi nus, segurando somente um cartaz com a data de estreia da série nos EUA que será no dia 19 de setembro deste ano.

Já houve vários rumores sobre como a história deve continuar com a saída de Charlie. A mais interessante é sobre a morte do personagem principal. Uma das últimas cenas gravadas por Charlie Sheen foi quando ele e Rose estavam a caminho do aeroporto para viajar a Paris. Eles sofreriam um acidente e Charlie morreria.

Ashton entraria na história como o novo proprietário da casa de Charlie. Como Alan não teria para onde ir, ele permite que ele e seu filho fiquem na residência. Claro, isso tudo são especulações, mas faz até um certo sentido.

Será que Ashton Kutcher que vai ganhar quase 1 milhão por episódio, vai conseguir continuar com a série com o mesmo humor e carisma de Charlie Sheen. Infelizmente, somente em setembro poderemos saber.