Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Harry Potter 7 e as Relíquias da Morte-Parte 2  já arrecadou mais de 500 milhões de dólares em uma semana de exibição. O número é simplesmente absurdo, aliás, toda a franquia é cercada por valores absurdos. A  saga que se encerra tem exatos 10 anos de existência cinematográfica. J. K. Rowlling, autora dos livros, já vendeu nada mais nada menos do que mais de 450 milhões de livros.

-Trailers e Cartazes do Filme

-O Adeus ao Harry Potter(Vídeo com a despedida dos atores no estúdio)

-Vídeo Especial da Wanner mostrando os bastidores e entrevistas com os atores

 

Isso é um grande feito, já que hoje muitos jovens não gostam de ler, e a saga do bruxinho é excelente para envolver as crianças e incentiva-las a ler. Os livros são simplesmente incríveis e cheios de detalhes que foram responsáveis pelo seu sucesso. Já no cinema o filme já arrecadou mais de 6 bilhões de dólares.

De acordo com as minhas expectativas o filme deve ultrapassar marca de 1 bilhão. Pois deve ficar até 2 meses em cartaz em  alguns cinemas, além do fato de ser exibido em mais de 50 países.  Ele deve ultrapassar o filme de maior bilheteria que foi exatamente o primeiro “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que arrecadou mais de 974 milhões de dólares. O que não deixa de ser interessante, já que o atual detentor da maior bilheteria é o primeiro filme. O que começou a saga cinematográfica.

 

Eu estou super ansiosa para assistir o filme, mas só de pensar nas longas filas, o cinema lotado, já desanimo. Espero até segunda, quem sabe assistir ao filme e aqui no blog. Período de férias tem mais sessões, mas em compensação tem muito mais gente e para este filme tem que comprar com bastante antecedência.

Com fã, que já leu os livros e já assistiu cada filme mais de cinco vezes, ou até mais, culpa da Sky que toda semana passa um filme do Harry Potter e eu não resisto e assisto um pouco, tenho certeza que irei chorar, sorrir e será difícil a despedida, mas tudo precisa ter um fim, principalmente em uma saga tão vitoriosa e cheia de números surpreendentes.

Espero que o filme me surpreenda tanto quanto os outros. O meu livro preferido da saga foi o ‘Prisioneiro de Azkaban’  e ‘A Pedra Filosofal’ o melhor filme. E o seu?