Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Então, aqui vai uma notícia que me chocou e deve chocar muitas pessoas. Daniel Radcliffe disse que não é amigo e Ruper Grint. Apesar de passar 10 anos interpretando  Harry Potter e Rony Weasley, os melhores amigos no cinema, só se vêem por causa do trabalho e eventos que fazem juntos.

Confira na íntegra a matéria do site Virgula:

Daniel Radcliffe e Rupert Grint, intérpretes de Harry Potter e Ron Weasley, tiveram uma linda amizade nos livros e filmes baseados nas histórias de JK Rowling. Mas essa linda história não se repete na vida real, segundo o próprio Radcliffe.

O ator, que tem 22 anos, revelou ao Sunday Mirror que não fala mais com Grint, mas mantém uma boa amizade com sua ex-colega de elenco, Emma Watson.

“Existe essa ideia de que Emma, Rupert e eu somos melhores amigos, que estamos sempre juntos”, disse ele. “Vou esclarecer as coisas. Eu e Emma sempre trocamos mensagens, mas nunca faço isso com Rupert, nós nunca nos vemos”, contou.

“Se eu o vejo em seis meses ou mais, rola apenas um amigável ‘olá, como estão as coisas?’. Mas é só isso”, acrescentou. A revelação deve chocar os fãs das histórias do bruxinho que acompanharam os filmes durante os últimos 10 anos.

No momento, Radcliffe se prepara para o lançamento do seu primeiro filme pós-Harry Potter, o terror A Mulher de Preto. Novamente, ele é o protagonista, mas agora é a primeira vez que interpreta uma pessoa mais velha que sua idade.

“É meu primeiro papel maduro”, disse ele ao Daily Mail no ano passado. “Tenho que parecer que tenho 24 anos no filme. E tenho um filho”, contou.

“A Mulher de Preto é muito diferente de Harry Potter. Mas é diferente sem eu ter de ir ao extremo e viver um garoto de programa, traficante ou algo que as pessoas dissessem: ‘Oh, ok, ele está tentando nos chocar agora’. Fui atrás apenas de um bom papel”, explicou.