Cinema

Christian Bale descarta ser o Batman em filme sobre a Liga da Justiça

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Chistian Bale, último protagonista de Batman, afirmou que não tem pretensão de voltar ao personagem para estrelar um filme sobre a Liga de Justiça.

 

christianbaletdk

Para quem não sabe, a Warner tem pretensão de seguir o que a Marvel fez com o filme Vingadores, onde juntou vários super heróis. A maioria possui seus próprios filmes.

Nessa caso seria um filme sobre a Liga da Justiça. O lançamento do filme sobre o Homem de Aço (Superman) era bastante aguardado para saber se tinha ou não possibilidade de um filme nesse estilo ser lançado. Com o sucesso e a boa arrecadação mundialmente, a Warner poderá anunciar um filme sobre a liga. Só o Homem de Aço já arrecadou mais de 500 milhões de dólares mundialmente, isso porque ainda não teve estreia em vários países. O mesmo segue com o Batman que arrecadou mais de um bilhão.

Segundo Christian Bale, é hora de outra pessoa assumir o super herói. “Eu não tenho nenhuma informação, nenhum conhecimento sobre qualquer coisa. Não conversei com ninguém. Sei que podem estar fazendo um filme da Liga da Justiça, mas essa é uma tocha que deve ser passada adiante, de ator pra ator. Fico feliz em esperar para ver como será com outra pessoa”, disse Christian Bale

Só recordando, a liga é liderada pelo Superman e tem entre seus integrantes, o Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna VerdeFlash e Caçador de Marte.

Liga-da-Justiça

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.