Etiquetas

, , , , , , , , , ,

O cantor Justin Bieber foi vaiado durante a premiação do Billboar Music Awards em que ele venceu o prêmio Milestone Award, que é  votado pelos fãs.O canadense também venceu nas categorias “Artista Masculino do Ano” e “Artista das Redes Sociais”.

No vídeo ele parece em choque com as vaias, e após um bom tempo declara: “Tenho 19 anos. Acho que estou fazendo um trabalho muito bom. Do meu coração, só quero dizer que a música é que deveria ser importante, a arte. Isto não é um truque. Sou um artista e deveria ser levado a sério”.
97619w560

É uma pena, apesar das polêmicas envolvendo o astro. Acho que ninguém merece isso.Afinal, ele só tem 19 anos e não fez nada de grave. Deixem o rapaz em paz.

Outra cena hilária é de um encontro de Justin e Selena Gomez, onde claramente Taylor Swift não gosta de nada e faz até careta.