Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , ,

A Marvel mais uma vez vem se superando com um grande filme de ação de um super-herói.  Assisti ao filme “Homem de Ferro 3” em 3D. A sinopse do filme é o seguinte: “Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total”.

Homem-de-Ferro-3-poster-620x620

O filme é claro, traz um Tony Strak charmoso, playboy e como sempre muito engraçado. Nesse filme ele também aparece  muito mais humano, mais perspicaz em relação ao seu comportamento, e é nesse filme que ele percebe que as atitudes dele como um “namorador” e playboy “sem sentimentos” é capaz de afetar a vida dele e daqueles que o cercam.

Pepper aparece muito bem nesse filme, que mostra que a relação dela com o Tony continua firme e forte. No filme, aparece um grande vilão que a ameaça atacar o presidente dos Estados Unidos. Tony  ameaça o Mandarim e ele é atacado com força total, com inimigos que ele nem poderia imaginar. O filme é repleto de cenas de ação, o 3D é dispensável, eu não vi grande diferença para falar a verdade. O filme também tem cenas bem engraçadas.

Homem-de-Ferro-3-Pepper

Nesse filme, Pepper entra em ação também, e posso dizer que fiquei surpresa com as cenas de luta dela. Gostei e achei que deveria haver muito mais. Outra questão é sobre ver um Tony Strak com uma insegurança que não estamos acostumados a ver.

A Gwyneth Paltrow já disse que não acredita que haverá um Homem de Ferro 4, e o filme mostra bem isso. É como se fosse um encerramento. Pelo menos, do Tony Strak como Homem de Ferro ou de Robert Dowey Jr.  como o Homem de Ferro. De qualquer forma, acho difícil alguém substituir o Tony e o Robert.

No final do filme, depois dos créditos, existe uma cena entre o Tony e o Hulk. Não se esqueçam de ver.Neste ano ainda tem a estreia de Thor 2, Capitão América 2 é  só em 2014 e Os Vingadores 2, somente em 2015. A sequência dos Vingadores pode ser o último filme de Robert Dowey Jr. como Homem de Ferro, o que seria uma pena.

Nota 9 para o filme.

 

 

Iron-Man-3-Review IRONMAN3_FAN_POSTER_02-716x1024

Confira o Trailer e cenas dos bastidores: