Etiquetas

, , , , , , , , , , ,

O ator Clark Gregg vai retomar seu personagem de “Os Vingadores” e viverá o agente Phil Coulson na série “S.H.I.E.L.D.”. Embora Coulson tenha morrido em “Os Vingadores”, ele estará pelo menos no episódio piloto da série, encomendado pelo canal americano ABC e escrito por Joss Whedon, roteirista e diretor de “Os Vingadores”, em parceria com seu irmão Jed e sua cunhada Maurissa Tancharoen.

“Nós todos amamos Clark Gregg, não há dúvida sobre isso”, disse Whedon, via vídeo no sábado (13/10), durante um painel de produções televisivas da Marvel, na Comic-Con de Nova York. “Não existiria uma série de S.H.I.E.LD sem o agente Phil Coulson!”, completou o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige.

O comunicado trouxe muita especulação sobre se a aparição do personagem seria num flashback, já que foi morto por Loki (Tom Hiddleston). Mas, segundo o site Comic Book Resources, Whedon deixou claro que Coulson terá um papel de destaque na série. “Ele será o protagonista da série da S.H.I.E.L.D.”, proclamou o cineasta.

A série faz parte de um acordo que Whedon firmou com a Marvel em que ele se transformou em consultor do estúdio para projetos de cinema e televisão até 2015.

De acordo com a revista especializada Variety, a série será independente do filme “Os Vingadores” e se concentrará nos personagens sem super-poderes do universo Marvel.

 

Com informações do Pipoca Moderna