Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A primeira aparição pública de Robert Pattinson após a polêmica envolvendo a traição da sua ex-namorada Kristen Stewart com um diretor casado, deve acontecer no dia 13 de agosto, na pré-estreia de seu novo filme, Cosmopolis.

 

O filme fala da história de um jovem gênio multi-milionário Eric Packer (Pattinson), atravessando a cidade de Nova York numa limusine atrás de um corte de cabelo e, no decorrer de um dia, perde sua fortuna depois de apostar na Bolsa contra o yen. O filme estreia ems etembro no Brasil.

Além desse filme também tem a segunda parte do filme “Amanhecer”. A Entertaiment, já confirmou que apesar da polêmica, os protagonistas principais do filme vão comparecer. Ou seja, eles vão ter que se aturar.

“Apesar de nossa política interna de não comentar sobre a vida pessoal dos atores, nós da Summit seguimos com toda a velocidade e estamos esperando ansiosamente para a estreia de ‘Amanhecer: Parte2′”, afirmou Nancy Kirkpatrick, presidente mundial de marketing do estúdio Summit Entertainment.