Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Assisti ao filme “Os Vingadores” na versão dublado e em 3D e confesso que o filme é incrível. Confesso que eu cheguei a ficar arrepiada em alguns momentos por ver tantos super heróis juntos. A Marvel dessa vez se superou e não é a toa que o filme está batendo recorde de bilheteria.


Vou fazer um resumo básico, porque senão vou contar spoiler atrás de spolier. Posso dizer que o filme tem bons efeitos visuais, muitas cenas de ação, aliás, é ação do começo ao fim. São duas horas e dezesseis minutos bem gastos.
No filme, uma agência secreta, a S.h.i.e.l.d, junta os super heróis para combater um inimigo que ameaça o mundo. Nesse caso, o Loki, irmão de Thor que todos pensavam que estava morto após o final do filme dedicado ao super herói. No filme, mostra a convocação de cada herói, o melhor mesmo e o que eu mais gostei é poder conhecer melhor o poder de cada um deles, melhor até mesmo do que os próprios filmes “Capitão América” e “Thor”, conseguiram mostrar.
Um dos destaques no filme,  é quando eles se enfrentam, por que praticamente todos possuem grandes lutas entre si. Na minha opinião, os que menos se destacaram no filme foram a  Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, que são os únicos que não possuem poderes ou alguma força estranha.

Na versão dublada, o filme foi bastante engraçado principalmente porque eles tiram muita onda um com o outro. O destaque principal nessa parte comédia vai para o Homem de Ferro e o Hulk, que são o mais engraçados. O Hulk principalmente pela sua brutalidade. A dublagem foi bem feita, usou as vozes que já estamos acostumados com esses atores e em fim, não sei se no legendado tem a mesma graça, porque a piada do americano é diferente do brasileiro, mas acredito que não muda muita coisa não.
Ah, o filme tem uma morte, que eu não gostei e espero que não tenha sido verdade. Como é um filme, tudo pode ser revisto. O 3D está bem legal, básico, nada de mais.

No filme o Capitão América se consagra como o líder do grupo, é o que toma as decisões mais difíceis, principalmente na questão de como cada um deve agir. O Homem de Ferro continua o mesmo metido e engraçado de sempre. O Thor é uma das boas surpresas, principalmente pelas cenas de luta, onde ele se destaca. O Hulk também está ótimo, foi muito bem feito e a sua força é bem destacada nesse filme e a sua brutalidade é um dos atrativos que faz ele até ficar engraçado.

Em fim, um filme com grandes super heróis, teria tudo para ser bom ou péssimo, mas é incrível. Também com um elenco como esse, seria difícil não gostar. Com certeza é um filme que tem tudo para bater a marca de 1 bilhão. Nota 10.