Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , ,

Tom Cruise voltou com tudo no filme “Missão impossível 4-O Protocolo Fantasma”. O filme tem ação do começo ao fim e consegue faz jus aos trabalhos realizados anteriormente pelo astro. O filme ainda tem os atores Jeremy Renner, Paula Patton e Jonathan Rhys Meyers.

O agente Ethan está fazendo um trabalho de espionagem, quando é alvo de uma armadilha. O seu grupo então é desativado, e devem participar do protocolo fantasma, ou seja, devem sumir do mapa senão seriam considerados terroristas. Ethan prefere provar que ele e seu grupo participaram de uma armadilha além de ter que evitar que os EUA sejam vítimas de uma bomba nuclear.

O filme vem de maneira renovada, com ótimo elenco, além das ótimas na de ação, as filmagens foram feitas de maneira incrível, quem assiste ao filme mal consegue piscar os olhos. Esse é o único Missão Impossível que teve a participação do Tom Cruise na produção. Talvez por isso tenham um pouco mais de cenas de humor e de ação.

O filme usa e abusa de novas tecnologias, que deixam o telespectador surpreso, mas definitivamente as cenas de ação que Tom Cruise fez, sem dublê, é que deixam qualquer um besta. No filma do filme eu fiquei me perguntando como ele ainda conseguia ficar em pé, depois de fazer tantas loucuras.

Missão Impossível é um ótimo filme e na minha opinião, o melhor da saga, já que traz recursos interessantes e definitivamente é um grande filme. Nota 8,5.