Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , ,

Assisti ao filme “Immortais” na versão em 3D e legendado. Gostei do filme, mas talvez ele assuste pela sua brutalidade e falta de profundidade na história.

Immortais conta a história do jovem Perseu que passa a liderar um exército para vingar a morte da sua mãe e ajudar os deuses. O filme não tem nenhuma intenção de seguir com a história ‘real’ e mitológica.

O filme não tem uma grande história, o foco dele é mais as cenas de luta, brutalidade e efeitos especiais. O ator principal é interpretado por Henry Cavill, que é lindo e será o novo Super Man. O elenco do filme é muito bom, não tenho nada para reclamar em relação a isso, mas o que choca e talvez algumas pessoas não gostem, é a brutalidade dele.

Ele é um filme muito ‘marchão’, com cenas que muita gente não gosta e é nisso que eles se especializam mais. É cabeças sendo arrancadas, corpos partidos no meio, pênis sendo esmagado, pessoas sendo cozidas vivas. É um pouco chocante, mas nada que naquela época realmente acontecesse. Quem não gosta disso, não assista. Acredite!!!Não é a toa que o filme é para maiores de 16 anos.

Além disso, o filme usa e abusa da sensualidade. O protagonista tem um corpo incrível e passa boa parte do filme sem camisa, tem uma cena de sexo, mas nada demais. O filme traz bons efeitos especiais e esse é um dos seus fatores positivos, o 3D dá mais realce ao mundo criado pelo filme.

 

Resumindo, é um filme para entreter, que tem muita brutalidade e não se aprofunda na história, o foco dele é os efeitos especiais e as cenas de ação. O final é mais ou menos. Eu recomendo assistir porque é interessante, tem umas boas cenas e eu fiquei chocada com algumas cenas, mas nada de mais. Talvez se tivessem dado um pouco de destaque aos deuses, ele teria ficado mais interessante.Nota 6 para o filme.