Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , ,

Dos mesmos roteiristas do filme ‘Se Beber não Case 2’, o filme ‘Eu quero a sua vida’ tem no elenco Ryan Reynnolds e Jason Bateman. Fui assistir ao filme sabendo que seria a típica história de troca de corpos, mas fui na fé de ver alguma coisa diferente.

O filme conta a história de Mitch, personagem de Reynolds, que é solteiro, não tem um emprego fixo e fica com várias mulheres. Já Dave, personagem de Bateman, é casado, tem 3 filhos, trabalha quase o dia todo e está com problemas no casamento.

O filme começa mostrando um pouco a vida dos dois até que acontece a troca de corpos. O filme é meio diferente e para quem já assistiu ‘Se Beber não Case’, o filme vai para o mesmo rumo. Muitas loucuras acontecem nesse filme, a partir do momento em que eles desejam trocar de vida.

Não recomendo o filme para menores de 18 anos, sério, além de algumas cenas explícitas tem muitooooooooooo palavrão. Quem não está acostumado, vai ficar assustado. Eu não fiquei, só que é uma surpresa um filme com tantos palavrões. O filme repete a história, só que de maneira bem divertida. Jason Bateman está muito bem no filme, agora o Reynolds fica bom em algumas cenas, em outras chegou a ser muito ridículo. Ele não sabe fazer muito bem, esses personagens ‘idiotas’.

 

Em resumo o filme é bom, é divertido, repete uma história conhecida, mas de maneira um pouco diferente. Lógico que o filme não chega perto do ‘Se Beber não Case’, mas tem bons momentos e para quem não liga para palavrões e cenas completamente absurdas, deve gostar do filme. Nota 6.

 

Veja o trailer: