Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

‘Atividade Paranormal 3’ volta aos cinemas com a intenção de bater os dois primeiros filmes, mas em vez de terror, ele apenas da alguns sustos. Assisti ao filme na versão legendado e com o cinema cheio daquelas pessoas idiotas que ficam dando gritinhos, tentando dar sustos e dando risadas o que definitivamente me irritou e deve ter prejudicado a minha visão sobre o filme, já que o clima deveria ser de silêncio total e medo, acabou virando uma palhaçada. Mesmo assim vou dizer o que achei do filme.

Fazer uma crítica de terror é sempre difícil, pois cada pessoa tem uma clara ideia do que a assusta e isso influência na hora de gostar ou não de um filme. Algumas querem cenas sangrentas, outras de gritos horríveis, entre outros exemplos. Eu fico com mais medo, de filme de fantasmas, assombrações, coisas de demônios e tal, e claro, meninas demoníacas também me dão um certo medo.

Basicamente o que tem no filme ‘Atividade Paranormal 3’, mas o real problema do terceiro filme, é que ele se preocupou mais em dar sustos, do que manter aquele bom suspense e uma melhor sequência das cenas que se vê nos outros filmes. Como a história se repete em muitos aspectos, tira o fator surpresa. O filme conta a historia de Kristin e Katie quando pequenas, e tenta explicar como toda essa história de assombrações as perseguindo começou.

O filme repete a história de antes, uma câmera grava o que acontece, mas traz algumas novidades, que não vou contar para não tirar a graça do filme. O filme pode até ser considerado melhor do que os outros dois, porque existem mais ações da assombração, que está muito mais presente do quê nos outros dois filmes, onde era mais coisas caindo e uns sons esquisitos.

O pior do filme foi o final seco, sem muita graça e é claro, a edição com sons e barulhos que tentam dar medo, mas são amadores demais. O lado positivo é que foi explorado mais sobre as ações do fantasma e deu uma certa explicada em como Katie ficou assombrada. Lógico que o filme pede pelo menos mais dois filmes. O final deixou muitas dúvidas e  do primeiro e segundo também, sobre o que aconteceu com a Katie, então definitivamente deve ter pelo menos mais um filme da ‘Atividade Paranormal’, que eu espero que explore melhor o terror. Nota 6,5 para o filme, pois eu esperava muito mais.

Não vou nem colocar o trailer, porque tem muitas cenas lá que não estão no filmes.