Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O filme ‘Gigantes de Aço’ tem arrecadado muito nos EUA e não é a toa, com o astro Hugh Jackman e robôs que lutam boxe, ele tem chamado muito atenção. Assisti ao filme na versão legendado e gostei bastante do filme.

Quero deixar claro que não é um grande filme, aliás, a ideia dele é entreter a quem vai assistir. O filme tem bons atores e muitas cenas incríveis.

O filme conta a história de Charlie Keaton que é um ex-boxeador, sem escrúpulos que chega vender o filho dele para a cunhada, mas antes disso tem que passar uma temporada com o jovenzinho. Juntos os dois conseguem um robô campeão,  Atom, que se destaca nas brigas ao mostrar a sua força. O filme mostra bem a relação da criança com o robô, mas deixa a desejar na relação pai e filho e também na relação do personagem de Jackman com a namoradinha interpretada pela atriz Evangeline Lilly.

O filme, como já disse é um ótimo entretenimento, os robôs são bem reais e tem grandes cenas de lutas, que são o principal atrativo do filme. O filme ficaria melhor, em minha opinião, se explorasse melhor e relação pai e filho, e principalmente a mudança do personagem de Jackman a voltar ter esperança e se sentir bem de novo com o boxe. Nota 7,5 para o filme, mas merece ser assistido.

Confira o trailer: