Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Após ver o cartaz e o trailer do filme ‘Fright Nigth’, ou seja, ‘A Hora do Espanto’ na versão brasileira, não fiquei muito confiante. Afinal é um remake de um filme dos anos 80 que eu nunca assisti. Além do fato que o cartaz e o trailer são muito sem graça, sem criatividade nenhuma. Mas na boa fé, fui assistir ao filme legendado na versão 3D.

O filme conta a história de Charley Brewster(Anton Yelchin)  que descobre que seu vizinho Jerry (Colin Farrell) é um vampiro e pretende matar a sua mãe (Toni Collette) e namorada. Charley então pede ajuda a um ilusionista que parece saber tudo sobre vampiros.

Filme sobre vampiros é sempre interessante, mas esse é mais levado para o lado da comédia e do suspense. O filme é legal e têm bons momentos. O ator principal, Anton Yelchin, aparece bem no filme, muito mais que o vampiro que Colin Farrel faz. Eu achei o vampiro no mínimo estranho, mas talvez essa tenha sido a idéia do diretor do filme.

Sobre o 3D, nada demais. Coisas sendo lançadas na sua cara, como sempre colocam alguma cena de algo voando ou de fagulhas de fogo. 3D mesmo só em cenas de ação, no resto, nada demais.

Para finalizar, deixo claro que o filme é sim bom. Lógico que por ser um filme que tem vampiro e tende a ter algumas cenas de comédia, pode parecer bobo ou até sem graça. Muitas pessoas esperam que o filme seja terror do começo ao fim, mas a questão é que essa não é a proposta do filme.

O filme foi feito para divertir e não matar de susto o telespectador.Como eu não fui com a melhor das expectativas, eu gostei. Então se você pretende assistir ao filme porque quer ver muitas cenas de terror. Aqui vai a dica, não vá.

Minha nota para o filme é 7,5.

Aqui vai o trailer: