Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O clássico filme ‘Os três mosqueteiros’ já está em exibição nos cinemas. Fui assistir ao filme na versão legendado e em 3D. Gostei muito do que vi, principalmente pela boa escolha dos atores.

O filme conta a história de D’Artagnan (Logan Lerman), Porthos(Ray Stevenson), Aramis (Luke Evans) e Athos  (Matthew Macfadyen) que lutam para deter o Cardeal Richelieu(Christoph Waltz ), o Duque de Buckingham(Orlando Bloom) e a traiçoeira Milady De Winter(Milla Jovovich).

O filme, é claro, não tem nenhuma pretensão de seguir a história original, mas nem por isso deixa de ser bom. O filme tem muitas cenas de ação e bons efeitos especiais. A escolha dos atores foi de primeira.

Começando pelo protagonista Logan Lerman que além de lindo, convenceu no papel de D’Artagnan. Aliás, os três mosqueteiros mostraram uma boa sintonia e estão muito bem no papel. Claro que as grandes cenas de ação ficam por conta da atriz Milla Jovovich, que está bem diferente no papel de Milady, mas continua fazendo muitas cenas de ação como no filme Resident Evil da qual é protagonista.

O 3D do filme, não é lá essas coisas. Nada demais. Uma coisa voando aqui, outra ali, mas vale à pena assistir em 3D, porque apesar de não ter grandes efeitos, as cenas ficam mais reais.

Confesso que esse filme foi uma grata surpresa. É um filme que tem a intenção de divertir, e é isso que ele realmente faz. Quem for assistir não vai se arrepender. Nota 8 para o filme, muito mais pelo elenco.Veja o trailer: