Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Já caiu na net o novo vídeo de abertura do seriado Two and a Half Men com Ashton Kutcher. Ele vai substituir o Charlie Sheen, que saiu da série após vários desentedimentos com o produtor e o estúdio Warner.

Para quem ainda não sabe, Charlie vai morrer e sua casa vai ficar a venda. O personagem de Ashton compra ela e permite que Alan e Jake continuem morando lá. O seriado estreia na próxima semana e vem causando grande expectativa já que não se sabe como será a química dos entre os atores.

Ashton é um bom ator, mas Charlie tinha um dom para aquele personagem, afinal o Charlie do seriado foi baseado no Charlie Sheen da vida real. Vou postar dois vídeos, o primeiro é o original e o segundo com o Ashton.

O original com Charlie é bem melhor na minha opinião, esse novo está meio sem graça, a voz do Angus T. Jones, que faz o Jake, tá muito boa e a do John Cryer, que faz o Alan, também. Mas a voz do Ashton é estranha dá para ver que ele ta tirando uma ‘onda’ quando vai cantar. Assista e depois diga o que achou.

Antiga abertura:

 

Nova abertura com o Ashton: