Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente a boxeadora Duda foi expulsa do reality ‘A Fazenda’ após agredir o ator Thiago Gagliasso com um tapa. Depois de a Record enrolar muito até dizer o veredito, ela ficou sabendo da sua expulsão e saiu muito abalada. Outro participante vai entrar no reality.

Eu achei bem feito a saída dela, afinal ela agrediu o rapaz durante uma brincadeira que tem muito contato físico. Pior, foi proposital, porque pelo vídeo da para ver que ela levantaa mão ameaçando e depois da o tapa.E ela mesma foi pedir desculpa e percebeu que tinha errado. Após chorar muito e se lamentar por perder a cabeça, ela mostrou humildade e reafirmou que precisa muito ficar no programa, pois passava por sérios problemas financeiros.

Até que fiquei com pena, mas se ela fica, outros incidentes poderiam acontecer e a Record iria ficar com a imagem ruim. Logo após a sua saída houve a prova do fazendeiro que a Joana Machado ganhou, o que eu gostei. Agora vão para a Roça, o Compadre Washinton e a modelo Taciane, que na minha opinião deve sair.

Agora outro participante deve entrar no reality que cada vez mais tem briga. Se você não viu o vídeo da agressão que resultou na expulsão, confere só: