Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Já assisti ao filme ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ e posso dizer que filme é emocionante e superou as minhas expectativas. Assisti ao filme em 3D na versão dublado e gostei muito do que vi. Muitas cenas de ação e uma boa pitada de comédia. Digo novamente, que quem assistir em legendado talvez não pareça tão engraçado. Esse definitivamente é o ano da Marvel.

     O filme que tem o ator Chris Evans (O ‘Tocha’ do filme Quarteto Fantástico) como protagonista, começa na nossa época, mostrando a descoberta de uma nave com o escudo do capitão América. Depois o filme volta para 1942, na época da 2ª  Guerra Mundial e mostra o franzino Steve Rogers que tenta entrar para o exército para combater as forças de Hitler.

Daí em diante o filme mostra o patriotismo, e a luta desse jovem que faz de tudo para proteger o seu país. Um jovem que tem coragem e força de vontade, e que vai de uma ‘piada’ a uma lenda nacional. O filme também mostra o pai do Tony Spark, que para quem não se lembra, é o ‘Homem de Ferro’.

Eu disse que o filme superou as minhas expectativas porque eu não conheço bem a história do Capitão América. Me lembro dos desenhos, mas muito vagamente, então não sabia muito bem o que esperar. Não sei se a história bate com a dos quadrinhos, mas gostei muito.

Primeiro, o 3D do filme tá bem legal, um dos melhores de muitos filmes que vi. Algumas cenas ficaram fantásticas, os efeitos especiais também se destacaram. O ator Chris Evans, fez jus ao grande nome do Capitão América. Não posso deixar de comentar a sua boa atuação e principalmente o seu físico que estava incrível. Que corpo!.

O filme apesar de ter boas cenas de ação também tem bons tons de comédia o que é sempre muito bem vindo. O que realmente gosto em um filme, além de tudo que citei, é o final. Um com um final sem graça acaba com a grandeza  do mesmo. ‘Capitão América’ tem um final emocionante e empolgante, que deixa a gente com um gostinho de ‘quero mais’. Mal posso esperar para maio de 2012 para o filme ‘Os Vingadores’.

E atenção, no final do filme, logo após os créditos, passa um trailer empolgante do esperado ‘Os Vingadores’. Então não saia logo do cinema e espere acabar os créditos do filme.