Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Confesso que sou uma fã incondicional do Michael Jackson, ele é simplesmente incrível. Isso mesmo, eu falo no presente porque para ele ainda não morreu. Dizem que a pessoa só morre quando deixamos de lembrar dela, pois eu jamais esquecerei meu ídolo.

Dia 25 de junho fez dois anos que ele morreu, não gosto nem de falar nesse assunto. Fico mais triste ainda pelo fato de a vida ter sido tão difícil para ele que foi alvo constantes de críticas. Michael Jackson foi um revolucionário, hoje não existem músicas que se comparem a dele, ele foi o responsável por mudar e dar vapor a música pop, inovou com a sua dança, inovou com a sua preocupação com o meio ambiente e os mais necessitados, tudo digno de um REI.

Ele que foi um homem tão caridoso e ao mesmo tempo foi vítima constante daqueles que queriam sempre mais. Fico mais triste ainda, em saber que aquele que começou tudo de ruim, e falo de Evan Chandler, que acusou Michael Jackson em 1993 de abusar sexualmente seu filho, provou que isso nunca aconteceu. Mas só provou, depois que ele morreu. Ele que desembolsou 22 milhões para parar o processo de julgamento, morreu 4 meses após a morte do nosso rei do pop.

Ele se matou com um tiro na cabeça. Morreu sozinho, porque aquele filho que tinha sido ‘abusado’ não falava com ele. Cortou relações com o próprio pai. Além de acabar com a vida de Michael, que sempre vai ser lembrado por esse caso, acabou sem sua família, sem ninguém e com dinheiro. Que ironia a vida né.

O melhor de tudo é que Michael é e sempre será o nosso REI do Pop, sua música nunca será antiga e eu sei que ele não será esquecido.

Em homenagem ao meu ídolo, alguns bons vídeos do homem que mudou a música:

Minha música preferida: Beat it

Smooth Criminal

Primeira vez que ele fez um MoonWalk na TV: Billie Jean

Clipe feito no Brasil: They Don’t Care About Us

Várias Músicas:

We Are The World

 

King of Pop