Etiquetas

, , , , , , , , , , , ,

        Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas estreou e veio com força total. Afinal, o filme já arrecadou quase 300 milhões de dólares e sua segunda semana de estréia e continua animando os fãs do personagem Jack Sparrow, vivido pelo ator Johnny Depp.

       Confesso que não sou muito fã da franquia, mas fui assistir ele em 3D e apesar de ser o quarto filme da franquia, ele não baixou a qualidade e trouxe muito humor, algumas cenas de ação e diversão para quem assiste.

        Na minha opinião, a entrada da atriz Penélope Cruz trouxe muito mais vida e humor ao filme. Orlando Bloom e Keira Knightley eram uns chatos e não traziam nada de interessante para o filme. Provavelmente esse pode ser considerado o segundo melhor filme da franquia, já que o primeiro, considerado o melhor,  tinha o fator surpresa de não conhecer bem os personagens e todo esse mundo dos piratas que deixou o filme mais interessante.

       O filme peca na falta de ação e mistério, tem algumas cenas, mas não o suficiente, algumas cenas chegam a se previsíveis e o filme peca principalmente na falta de um vilão digno de um filme de piratas. Não tem um vilão que a gente queira odiar, que fique com raiva dele, todos eles estão muito sensíveis nesse filme, e nenhum telespectador quer ver isso.

       Recomendo assistirem o filme em 3D, já que tem bastante efeitos especiais. Para quem gosta, não pode perder. Para o filme dou nota 7 , muito mais pelos efeitos especiais, a entrada da Penélope Cruz, o 3D e o carisma de Jack Sparrow.

       Ah, no final do filme, esperem acabar todos os créditos que tem uma pequena cena com a Penélope Cruz.

 

SPOLIER

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem não viu, a cena mostra a personagem de Penélope Cruz, abandonada na ilha e de repente, o mar traz nada mais nada menos que o boneco de vodu do Jack Sparrow, aquele que seu pai, o Barba Negra