Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Foi divulgado que Ashton Kutcher foi contratado para substituir Charlie Sheen, na série de sucesso ‘Two and a Half Men’  exibida pelo canal pago Warner Chanel,  que no Brasil é conhecida como ‘Dois Homens e Meio’, que é exibida pelo SBT  durante as madrugadas.

     A notícia meio que pegou os fãs da série de surpresa, já que eram contados outros atores e Ashton não tem o humor do Charlie Sheen. Sim, ele é bonito e faz um pouco de sucesso em seus filmes de comédia romântica, mas nunca deslanchou como ator, fez papéis principais em filmes, mas sem grande destaque.

Será que ele vai conseguir fazer com que a série continue seu sucesso?.  Para se ter ideia, ‘Two and a Half Men’ é a séria mais vista nos EUA, Charlie foi o ator mais bem pago da televisão americana, ganhando nada mais nada menos quer  1,25 milhões de dólares por episódio, já Joh Cryer, o Alan, ganha 550 mil dólares  e Angus T. Jones, o Jake, ganha R$ 300 mil por episódio. Os números já demonstram por si o porque de continuar com a série que deve ter mais duas temporadas. Ela está atualmente na 8ª, e cada temporada tem em média 22 episódios.

O comunicado da CBS sobre a contratação de  Ashton, não diz valores, mais ele pode ganhar até 900 mil dólares por episódio e não deve substituir o personagem Charlie, ele deve entrar como um novo personagem mas que vai ficar como o central da série.

No comunicado, o ator se diz feliz com a contratação . “Não posso substituir Charlie, mas eu vou trabalhar até cansar para divertir todo mundo. Mal posso esperar para começar a trabalhar com o ridiculamente talentoso time de ‘Two and a half’. Eu acredito que nós poderemos encher o set de risadas e isso vai ecoar nos lares dos espectadores”, disse o ator.

Agora é esperar para ver, quem sabe ele traz uma nova e boa dinâmica para a série. Mas com certeza o Charlie vai trazer muitas saudades.