Etiquetas

Uma notícia surpreendente, em plena madrugada de 2 de maio de 2011,após quase 10 anos  dos ataques as Torres Gêmeas, morre o homem mais procurado do mundo. Militares dos EUA mataram Osama Bin Laden. Ele que foi responsável por trazer medo a uma nação e matar milhares de pessoas, trazendo terror e assombro ao mundo.

Agora a pergunta é, a Al Qaeda vai se vingar?. Eu creio que sim, aliás, foram quase 10 anos que Osama teve para criar adoradores, ter um nome considerado de ‘respeito’ pelos terroristas e acima de tudo, teve tempo de juntar aliados e treinar eles.

Há um mês a Wikileaks, aquele site que divulgou documentos secretos do governo americano e outros países, divulgou que a Al Qaeda possui uma suposta bomba nuclear e que ela seria detonada na Europa se o Osama Bin Laden fosse morto.

Agora infelizmente é esperar para crer. Acho que ainda não é possível saber as consequências da morte do Osama e muito menos de toda essa onda de terror que ele trouxe ao mundo, mas com certeza a sua morte é algo a ser comemorado.

Principalmente para o Obama, que além de ser o primeiro negro presidente do seu governo, ele  que estava com a popularidade em baixa, consegui prender, provavelmente, o homem mais odiado no mundo.

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.