Etiquetas

É, começando o blog. Prometo fazer o máximo de atualizações possíveis. Pretendo comentar todo tipo de assunto que eu achar interessante comentar. Tanto assuntos importantes, até como coisas fúteis. Aliás, na nossa vida precisamos priorizar as duas coisas.

No momento estou desempregada e pensei que seria um ponto positivo, utilizar o meu tempo livre para fazer algo mais útil do que fica jogando The Sims 3, da qual já me considero uma viciada. Aliás, nada como cuidar da vida de outras ‘pessoas’, vamos se assim dizer, para aproveitar meu tempo.

Então é isso, espero que alguém veja o blog e comente. Senão ele vai funcionar mais como um diário, mas que importância faz mesmo né, todo mundo precisa desabar um pouco, nada melhor que um blog online, onde várias pessoas podem ler. Rsrsrsrs.

 

Abraços e até a próxima